Dúvidas Frequentes


Sim. Você pode fazer o seu cadastro antes de fazer um pedido ou quando for finalizar o seu pedido. Para facilitar, o cadastro é feito apenas da primeira vez em que você fizer a sua compra. Nos próximos pedidos, basta fazer login no site para fazer pedidos.
Sim. Quando finalizar o seu pedido, uma das telas chama-se ENTREGA. Nesta tela, você pode escolher uma de três opções de entrega:
  • Retirada no balcão da loja - o pedido ficará pronto na data e hora escolhidas e estará aguardando sua retirada no balcão da loja;
  • Entrega no meu endereço cadastrado - a entrega será feita no endereço que está no seu cadastro; e
  • Entregar somente este pedido no endereço informado - coloque aqui o endereço onde quer a entrega. Isto não altera o seu endereço de cadastro e é válido somentepara este pedido.
  • A quantidade de salgados, doces, refrigerantes e bolo para uma festa varia de acordo com o número de convidados. Em média, para cada convidado, sugerimos:
  • 100g de bolo;
  • 8 a 10 salgados;
  • 4 a 6 doces; e
  • 300 ml de refrigerante.
  • Para um bom atendimento, é importante fazer seu pedido ao menos 1 dia útil antes da data de entrega, para que tenhamos tempo de prepará-lo. O início do preparo é pela manhã cedo, portanto pedidos feitos até 17 horas do dia anterior poderão ser atendidos. Ao fazer seu pedido, a Confeitaria Acapulco poderá confirmá-lo por telefone.
    Pode sim. Quando fizer o pedido, preencha a data e hora que deseja que seu pedido seja entregue. Dentro do possível, honraremos a data e hora escolhida.
    O preparo poderá levar de 1 a 2 dias, dependendo da quantidade pedida e dos produtos escolhidos. É importante informar a data e hora de entrega em que quer receber o pedido para que a produção seja feita com antecidência suficiente para garantir a entrega.
    Aceitamos cartões de débito Visa Eletron, cartões de crédito Visa e Mastercard e, em alguns casos, pagamento contra a entrega. Consulte nosso atendimento para verificar se o seu pedido poderá ser pago contra entrega.
    * Não aceitamos cheques como forma de pagamento.
    O pagamento deve ser feito exclusivamente em dinheiro, não aceitamos cheque ou cartão como forma de pagamento no ato da entrega (não temos maquina de cartão em nossos veículos)
    Se você fizer o pedido pelo site, na última tela, de CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO, você verá as instruções para enviar uma foto. Será aceita somente UMA foto por bolo, portanto escolha bem a foto antes de enviá-la. A foto pode ser enviada até o momento em que o pedido é APROVADO, portanto tenha sua foto pronta para enviar quando finalizar o seu pedido.

    Se você fizer o pedido por telefone ou no balcão: envie sua foto por e-mail para foto@confeitariaacapulco.com.br com um minimo de 48 horas de antecedência incluíndo o maior numero de informações possível.
    Horários de Atendimento
    Segunda a Sábado:  07h às 18h
    Domingos e Feriados:   07h às 11h
    A loja virtual funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, mas os pedidos feitos na loja virtual estão sujeitos a limite de horário para que os produtos possam ser preparados. Para entrega no próximo dia, os pedidos devem ser feitos até 17 horas.
    Infelizmente não temos como precisar qual o valor dos produtos vendidos por peso, deve considerar uma possível variação de até 10% para mais ou para menos em seu valor ou pode ligar 30 minutos antes do horário de retirada ou entrega de seu produto na nossa loja que lhe informaremos o valor exato.